Malhando fashion

Gente vamos combinar que não dá pra malhar toda jogada, com cabelo  todo assanhado, cara pálida ,rouba parecendo uma mendiga né? e por isso decidi fazer um post sobre 'malhar fashion'.  Não é porque você está na academia, que você tem de ir com roupas de casa e toda dessarumada! quer inspirações para malhar fashion? então ,vem comigo!


Leggin Metalizada:  eu adoro estas leggings levemente metalizadas! Acho uma variação bacana da legging convencional! Amei os looks de Grazi Linda Massafera:
Leggings levemente metalizadas, eu curto!

Macacão,Macaquinhos ...   ADORO, acho bonito por dms. particulamente acho que só combina pra quem tem corpão. Vocês gostam ou usam?
macacão de academia
E aí? Se motivou com esse post? Escolha o seu figurino e corra pra academia! Ela estará sempre esperando por você!

Comentários