{Tendência}: Estilo Étnico

Acho que você já deve ter percebido, que nesse 2013 a moda étnica vem entrando com tudo e invadindo não só o mundo da moda, e sim o tecnológico tbm! Separei algumas coisas que veio com tudo pra esse 2013.


Confesso que estou LOUCA para comprar no minimo uma saia dessa, acho que não só as estampas étnicas estão dando um glamour a mais nas peças ,mas sim as pedrarias nos que dão um toque final no estilo étnico chic. 

O Estilo Étnico também está fazendo sucesso nas famosas e inspiração na gente. Veja em uns dos looks Blake Lively usando um vestido super fofinho com um toque de detalhes fluor, e Miley Cyrus aderindo o estilo na bolsa.


Como eu disse ..  O Estilo Étnico invadiu a moda ,e como invadiu! até os calçados estão com uns toques étnicos e confesso, que até agora o único calçado "étnico" que está fazendo a minha cabeça é, as alpargatas e sapatilhas lindas *-*. 

#Ficaadica para esse verão 2013, os biquines étnicos .. Até porque quem é que não quer arrasar nesse verão, e ainda mais estando por dentro das tendencias de moda?! hum, poisé abiga a tendencia étxinica vem com tudo e tem pra de todos os gostos e pra todo mundo!



Atenção molheres.. até as pulseiras étnicas feshozas tem!! , só não vá sair no meio da rua feito uma louca da áfrica com étnias (acho que a palavra é essa) dos pés a cabeça.  Alias se alguem quiser, me presentear com várias dessas eu aceito de todo coração. hahaha <3

*ooooooooo* babando pelos maxi's colares divos aaaaaawn, até a Kim diva Kardashion aderiu os colares étnicos nos looks dela! 

As unhas supeeeeer fofas dentro da tendência *o* , é de enlouquecer com essas estampas né?!

Ufaa!, e pra fechar com o relatório étnico .. Vem as cases super chic's étnicas invadindo o mundo tecnológico. Por enquanto que não tenho um iphone ,fico aqui só babando e esperando chegar as cases para os outro modelos T.T .  Iria colocar algumas capas para ipad e etc ,mas até eu to começando a me cansar de fazer esse post. hahaha

Enfim people, espero que tenham gostado do post e que começem a usar a tendencia étnica logo! beijinhos girls e até o prox post;*





Comentários