Axilas escuras nunca mais!


Suas axilas estão escuras e você não sabe oque fazer?! Vem comigo!

Gente, é  o seguinte com o tempo fazendo depilação, as minhas axilas ficaram escuras e eu sempre vi receitas caseiras e creme dermatológicos para isso, mas nunca procurei de fato saber se funcionavam. Mês passado vendo os vídeos de receitas caseiras da Lu Paganelli, a vi mostrando 3 tipos de receitas caseiras para axilas e nos comentários dos vídeos as pessoas diziam realmente funcionar. Então, decidi fazer a receite que tinha em casa: Limão, Mel e Aveia e segundo a Lu realmente Você poderia passar todos os dias antes de dormir ou do banho.  E assim fiz a tal misturinha e coloquei todos os dias, e com 1 semana já comecei ver o resultado.  Você passa todos os dias antes do banho ou se preferi dormi com a mistura e no outro dia retira.  ATENÇÃO: USAR A MISTURA A NOITE, Pois o limão em contato com o sol pode queimar a pele.
Então aqui está os resultados do 3/4/2016 - 13/4/2016 - 23/4/2016.


A Receita:
1 colher de limão
1 colher de aveia
1 colher de Mel
Misturar tudo e aplicar nas axilas secas e sem desodorante.

Usei continuamente todos os dias durante a noite antes do banho, e logo após do banho antes de dormir eu não passei nenhum tipo de desodorante, pois queria ver o resultado real da receita caseira. Minha dica é: Antes de aplicar a receita (caso aplique antes do banho) limpar as axilas com algodão/pano e água, para que retire bem o resíduo de desodorante. 
E minha considerações finais é: Adorei, estou usando e irei terminar o mês usando a receita até eu ver a minha axila clara.  Super recomendo para quem quer uma receita fácil e prática que funcione. 

Comentários