#Resenha - A Elite


Mal terminei de ler o primeiro e já fui correndo comprar o 2 A Elite!
Já posso adiantar que o livro foi um pouco surpreendente, segundo um spoiler que eu soube antes mesmo de compra lo, fez com que me desse um gás na leitura. Gente, eu devorei esse livro atrás desse acontecimento.  E tudo oque rolava eu sempre pensava adiantado, tentando juntar as peças até dá onde o tal spoiler foi dito!
E já posso dizer que o final é um tanto inesperado, muitas coisas acontecem que te deixam com vários sentimentos, sério! Tu não sabe se fica com raiva, se fica a favor do Príncipe, da América e até do Aspen!  Serio, esse segundo livro trás umas reviravoltas que meu deussssss!!!!  E aquele final? Fiquei morrendo pra comprar A Escolha. E nesse momento que estou escrevendo esse post já adquiri A Escolha.


SinopseA Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

Comentários

  1. El azul que induce el sueño de la industria de los relojes de lujo se vuelve emocionante una vez más por A.replicas rolex Lange & Söhne Zeitwerk Minute Repeater, el único reloj que combina una pantalla de tiempo de salto mecánico con un repetidor decimal. Oculto debajo de la esfera plateada sólida recubierta de azul hay un movimiento con 771 partes,replicas de relojes una hazaña relojera que vale la pena revisar.

    ResponderExcluir
  2. Für das Zifferblatt der Aquaracer Professional 300 Naomi Osaka replica uhren Limited Edition hat TAG Heuer 1:1 tag heuer replica Swiss seine vertrauten eckigen Taucheruhr-Queues in einem zarten meergrünen Farbton geschmückt. Diese unorthodoxe Oberfläche ist im ersten Bild auffallend dynamisch, mit einer geschwungenen, erhabenen, welligen Textur, die durch ein helles Sunburst-Finish hervorgehoben wird.

    ResponderExcluir

Postar um comentário