Meu Material Escolar 20


Olá meninas ,eu queria fazer um vídeo do meu material escolar ,mas nao me sinto segura ainda para iniciar no mundo do youtube. E como sei que tem meninas que (como eu) se interessam e gostam de ver os materiais escolares , resolvi fazer um post!

E o meu material foi bem básico ,foram 2 caderninhos de 100 folhas da fashion print , 1 caderno de quinze matérias da Ecko Red e marca textos e canetas ! 

Eu achei os caderninhos muito fofos ,eu bati o olho e amei porque tem uma pegada vintage floral *•*  e é com eles que pretendo organizar meu 2014 ,mas essa parte fica para próximo post.



Ja o caderno foi amor a primeira vista ,embora o preço foi um pouco Salgado eu nao consegui achar outro melhor e com a minha cara do que esse.  Espero que ele dê uma durada boa ,porque eu costumo acabar as folhas antes mesmo se acabar o ano! 

E os lápis foi por enquanto bem básico mesmo,foram 2 marca textos ,4 canetas de cores tradicionais e 4 coloridas ,fora borracha e lapiseira. 
Enfim esse vai ser meu material escolar esse ano, espero que gostem. Beijos bwijos Jéssica Cotrim.

Comentários

  1. Que gracinha a capa dos cadernos. Eu costumo fazer as minhas. Comprar material escolar novo é sempre tão empolgante, chato é começar a usar, haha. Bjks!! Coleção de Suvenirs

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei em costumizar uns cadernos que tinha em casa, mas quando cheguei na papelaria .. os cadernos me ganharam! *-* bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário