#GeekGirl: Top 3 dos meus jogos viciantes!



Olá leitoras, vocês já perceberam que a cada dia os desenvolvedores de jogos estão focados a nos prender cada dia mais nas criações dos demais? Pois é, hoje eu trago um top 3 dos meus jogos viciantes, aqueles que estou jogando a cada vez mais! 

Vamos lá...

1. Plants vs Zombies 2
Gente depois que um amigo meu ,falou desse jogo .. Eu fui baixar pra ver se era realmente do meu agrado. Mas não teve outra! Me viciei nele e super recomendo! 

2. Candy Crush Saga 
É pessoas .. Voltei ao velho amigo candy crush ,eu parei na fase 152 e voltei este mês ,e já estou na 154 eu e o candy crush é um caso de amor inacabável! 


3. Flappy BIRD (flap BIRD flap)
Super sucesso que repercutiu entre os celulares ,e que eu não consegui baixar  :( , mas para noooossa alegria ,na App Store tem vários similares e eu estou viciadinha no Flap BIRD Flap! 

Espero que tenham gostado do post! quem gostou segue as redes sociais do blog! Beijos Beijos

Comentários