1° Recebidos do Aliexpress


Olá divas, hoje venho passar um pouco da minha experiência com o site Aliexpress. Inicialmente tenho que dizer que o Ali é super confiável , eu sei que no começo a gente tem receio de fazer os pedidos e dê errado ou aconteça algo com seus dados, mas por esses motivinhos que eu decidi arriscar e fazer alguns pedidos pelo boleto no Ali. Então fiz o pedido de um kit de 12 pincéis e 5 capas para meu iphone,  das cinco cases as 3 é do 5S .. porque como sou uma pessoa precavida decidi comprar as cases antes mesmo de ter o 5S , kkkk eu sei que pode parecer exagero ou sei lá mas as cases eram tão lindas que não resisti.  O kit dos pincéis AITOO são de ótima qualidade e custa apenas 10,99 $ , e as Cases custou 1.87$ cada.


Sobre o tempo: demorou MUITO , 3 meses :( eu mal lembrava que tinha pedido elas , os vendedores são ótimos e qualquer problema que eles tiverem ou até mesmo avisos como a confirmação do pedido são enviados. Dependendo da região onde você mora o seu pedido pode chegar em 1 mês ou em 3 meses :(. Mas para mim valeu muito a pena,  mesmo tendo o receio de que meus produtos não ia vim pelo o aguardo do tempo ,mas chegaram bem embaladinhos e tudo de uma vez só.  Enfim , super recomendo vocês tirarem coisas por lá e eu pretendo sim fazer muito mais pedidos no Ali. O Ali aceita cartões internacionais, mas se você não tem cartões de créditos como eu , pode pagar pelo boleto!  Acho mais simples e seguro de certa forma.  Próximos recebidos estará aqui com todos os detalhes e minha opinião sobre os produtos!  Beijos Beijos.

Comentários