R.I.P Karina Xavier + Texto ♡



Hoje 2/10/14, o céu recebe mais um anjo ,anjo esse chamado Karina Xavier (ChicByKarina). Blogueira, Linda e Guerreira. Creio que nesta triste data toda a blogosfera está de luto! E pensando nela e na sua batalha pela vida , me senti na necessidade de expor minha opnião e meus sentimentos pelo o que recentemente o filme A Culpa é das Estrelas, que retrata e mostra a realidade de quem tem Câncer. Diferente de outros filmes, esse me fez pensar em muitas coisas e até mesmo sentir a emoção de como é está vendo toda aquela jornada pela vida. Inicialmente vendo o filme , eu senti pena da Hazel ,eu sei que pena é um sentimento muito ruim que ninguém deve sentir pelo próximo. Mas o caso da mesma, me fez ver o filme com o coração na mão. sim ,eu fiquei com o coração nas mãos ou pior ... nos pés ,a cada cena que retratava a doença. e me fez pensar que pra quem está de fora, como eu , ver aquele emocionante filme, você sente uma certa aflição ,porque você sabe que a doença é traiçoeira ,e que a qualquer momento pode te levar. Mas ao desenrolar do filme ,senti que vendo e entendendo um pouco dos portadores retratados no filme ,vi que os mesmo estão conformados com a situação e que mesmo sabendo o que pode acontecer , eles não deixam de lutar e sonhar. A diferença é que pra eles o tempo é como ouro ,que não se pode se desperdiçar com problemas pequenos, que não se deixam levar por besteiras do dia a dia ,que para eu e a maioria são problemas, e stresses que tanto nos aborrecem. Foi um aprendizado ao assistir o filme ,o final foi MUITO emocionante e realista. Não tenho palavras para descrever o quão bom eu achei o filme! Então deixei gravado no meu coração que por mais que as coisas estejam difíceis, lute e viva intensamente pela sua vida ,pela melhoria das coisas como se não houvesse o amanhã. E que problemas e aborrecimentos pequenos não são nada, e que nossa força e Deus é maior que tudo isso! Okay ? ♥♥♥

Beijos Beijos ,Jéssica Cotrim.

Comentários