Queridinho da Bruna Marquezine

Gente já faz um tempo que eu fiquei de fazer esse post. Só que sempre fui adiando e esquecendo. Então mesmo com alguns esmaltes no fim ,eu vim fazer um post sobre eles porque sim.



                               
Amor a primeira vista ,quando comprei os esmaltes da Bruna eu amei amei amei. O vermelho pode se notar que foi minha paixão (amo vermelho). Pretendo comprar muito mais dessa linda linha.


                                 
Cor: Roxo - cremoso

                              



























Cor: Red - cremoso ❤️❤️❤️



Cor: Placton

As últimas novidades dos esmaltes da Bruna Marquezine ,são os esmaltes degradê e eu já posso garantir que eu estou LOOOUCA pra comprar algumas cores que vi. Espia só nas cores..

Comentários

  1. Que esmaltes lindos, tenho dois esmaltes que são parecidos com o Placton, só que é de outra marca e até fiz resenha no meu blog, e o outro é parecido com o Roxo, mas é da Colorama.
    gislainediasblog.blogspot.com.br
    facebook.com/gislainediasblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são parecidos. Existem muitos outras cores inspiradas nessas e vice e versa. Esse meu Red da Bruna é super parecido com o Tomate da Impala. Obg pela visita linda. Volte sempre :*

      Excluir

Postar um comentário