TAG - Descobrindo novos blogs


Olá divas, hoje veio trazendo uma Tag que a Glenda (Blog Só Se For) indicou para mim hoje. Estou muito feliz por essa interação entre os blogs que estão cada vez mais se unindo. 


♦ Como funciona? Escreva 11 fatos sobre você, responda as perguntas de quem te indicou, indique de 11 a 20 blogs, crie 11 perguntas para os blogueiro indicados  e coloque o link de quem te indicou. 

♦ Vamos aos 11 fatos sobre mim:
1. Tenho alérgica a frutos do mar
2. Sempre rola preguiça para terminar os livros
3. Faz 8 anos que uso Química no cabelo
4. Não tenho muita paciência
5. Sou viciada em séries
6. Já criei um canal no YouTube mais não continuei
7. Gosto de guardar coisas velhas
8. Chocolate é o meu VÍCIO
9. Adoro novelas mexicanas ou latinas em gerais  (não me julguem)
10. Sou autodidata
11. Maquiar é uma terapia pra mim.

♦ Respondendo as perguntas:

O que te levou a criar um blog?
Eu sempre gostei e ver os blogs das antigas, achava um máximo os gifs e todos aqueles layout. Então sem nem saber direito oque falar, criei meu primeiro blog e o meu layout era àqueles BEM CHEGAY kkk.

Qual sua rotina de postagens?
Antigamente eu era mais centrada nisso. Tinha uma organização para as postagens. No ano de 2014 eu fiz um cronograma para as atualizações do blog, e ai eu postava 3x por semana.  O ano de 2015 não tinha tempo e nem inspirações pra postar muito. Mais ja adianto que esse 2016 vai ser bem organizado nesse quesito.

Tem domínio próprio (.com)? Por quê?
O meu domínio é o de origem Blogspot, mas penso em mudar para o Tk logo logo.
Sua família sabe do seu blog?
É, meus pais sabem mais ninguem da muita importância.

Como foi contar aos seus amigos que você é blogueiro?
Alguns sabem, e é de Boa.

Qual a importância do blog na sua vida?
Ah, eu gosto de ter ideias e fazer posts e criar layouts e etc. Pra mim é importante porque mexe com minha criatividade.

Quais seus blog preferidos?
Adoro o Unicornie radioactive, Depois dos Quinzes, Isabela Freitas e Ricota não derrete.

Como escolheu o nome do seu blog?
Ahhh ja teve mil nomes, mas ai eu quis mudar e reinventar e queria algo relacionado a Diva, a coisas que remetem a uma Lady e tal.  Ai juntei lady com Diva...  landiva KKK super criativo ne?  Mas deu certo! 

O que precisa para ter um "bom blog"?
Acho que bastante criatividade, porque você precisa criar um bom conteúdo para que chamar a atenção das leitoras.

Em que o seu blog é diferente dos diversos outros blogs existentes?
Não sei. Talvez na escrita?  Por que eu escrevo da minha maneira, com o meu jeito. Ou o layout que sou eu mesma que faço eles. 

Quais suas metas para o blog em 2016? Quero voltar com o cronograma de postagem, fazer mais resenhas e coisas informativas para o blog. E claro fechar em 30 mil visualizações

Perguntas:
Qual o motivo você fez o seu blog?
Você acha que seu blog está bom ou precisa de melhorias?
Quanto tempo você leva para criar uma Postagem nova?
Qual é sua Blogueira inspiração?
Como foi a escolha do nome de seu blog?
Qual a importância do blog na sua vida?
Seus parentes e amigos sabem que você é blogueira(o)?
Quais são os blogs que você mais visita?
Uma coisa que você não gosta ,em algum blog?
Qual a maior dificuldade de uma Blogueira(o) inciante?
Você tem uma meta para seu blog? qual?


OBS: Decidi não escolher os 11 blogs, então quem quiser fazer se sinta a vontade de copiar e responder as perguntas. 

Comentários