5 novas séries ♡

Séries novas que me fizeram sair um pouco da minha zona de conforto dos gêneros.  E com uma pegada mais criminal, cheia de suspense e Dramas. Eu to amando meus novos vícios.

01 How To Get Away With Muder



Amo amo amo, apenas quero cursar direito e sem dúvidas gostaria de ser Annelise Keating.  MELHOR ADVOGADA EVER que alguém possa ter.  Essa mulher zera o mundo, ela transforma ate o pior assasino em Padre.  Ela é inteligente pra cacete!  Não tenho maturidade o suficiente pra falar de HTGAWM.

SINOPSE: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

02 Homeland 



 Sempre vi YouTubers falando e nunca senti vontade de ver. Só que um único dia, 2 pessoas vieram falar dessa série e com adjetivos Maras.  Me rendi e vi apenas o primeiro episódio e já gostei logo de cara. Não tenho muito oque falar porque comecei a pouquíssimo tempo, mas já estou super adorando.  E se você gosta de série com suspense criminal e um pouco de Drama, talvez essa seja perfeita para você.

SINOPSE: Oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles retorna após ser resgatado pelo exército americano. Repatriado, ele é recebido como herói pela família, amigos e pelo governo. Contra todos que o exaltam, a agente da CIA Carrie Mathison, que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o herói é, na verdade, um espião do inimigo preparando o próximo ataque terrorista em solo dos EUA.

03 Suits 



Outra série de Drama trazendo a advocacia como cenário principal, pelo menos em Suits se passa mais dentro da empresa os acontecimentos. Não é  lá Annalise Keating, mas é Mike Ross um menino prodígio super inteligente, que consegue armazenar coisas que eu e você jamais conseguiria lembrar. Tipo o CPF do seu melhor amigo, quando eles ainda estava na 6° série!

SINOPSE: Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competende, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira. 


04 Narcos 



A serie passa mostrando o DEA dos Estados Unidos tentando acabar com o narcotráfico liderado nada mais nada menos por Pablo Escobar dono do Cartel de Medellín. Pelo trailer eu já fiquei super interessada e quando assisti ja devorei a primeira temporada.  Até agora foi a melhor atuação de Wagner Moura e posso dizer que foi a melhor produção do netflix que eu já vi até agora.

SINOPSE: Narcos traz as histórias da vida real dos chefões do tráfico no final dos anos 80 e os esforços realizados pela lei para detê-los. A série mostra com detalhes o choque entre as forças em conflito - legais, políticas, militares e civis - que culmina em um esforço para controlar a cocaína.


05 Squeen Queens



Novíssima série nessa mistura de Terror com Comédia. Adorei, sério.  No início fiquei apreensiva de não gostar. Porque a última lembrança que tinha de Terror + Comédia era de Todo Mundo em Pânico. Enfim a série tem muito suspense oque me prendeu muito, deixando eu cada vez mais ansiosa para saber quem é o Demônio Vermelho. Não dá medo, mas é muito surpreendente o final da primeira temporada.


SINOPSE: Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.
Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.

Comentários