Material Escolar 2016

Meu Material é para o meu preparativo Enem, então escolhi dois cadernos de 01 matéria para Humanas e Exatas. E o estojo foi um achado no Carrefour. Aliás, tudo foi achado.

Confesso que só achava cadernos de 01 matéria por 15 reais, então fui ao Carrefour a procura de um estojo que também só achava de 30 reais, pasmem.  Chegando lá me deparei com a promoção de cadernos de 01 matéria por 3,99 R$ isso mesmo, 3 reais!!! Não pude pensar duas vezes e ja peguei.

Como as canetas e lápis ja foram dos semestres passados, eu só comprei um apontador de 2,50 da Bic e o estojo da Jolie que estou Inlove  e o estojo custou 12 reais, isso mesmo. E pela estampa e a qualidade não acharia por esse preço nunca!  Carrefour está de parabéns .

Enfim o meu material foi apenas isso, e ele é totalmente focado para o cursinho.  Espero que vocês tenham gostado. Bjs bjs

Comentários